Xpand IT presente no “Social Now”

Este evento internacional, foi concebido para apresentar aos profissionais algumas das melhores ferramentas de gestão colaborativa, dando resposta aos novos desafios relacionados com a partilha de informação interna e gestão da inovação.

O “Social Now” dará a conhecer algumas das melhores plataformas colaborativas disponíveis para as empresas, como resposta a cenários comuns de negócios, tais como: gestão da inovação, projetos colaborativos e partilha de conhecimento. Esta iniciativa vai contar com algumas das principais referências no sector, entre as quais, a Xpand IT. Este evento decorrerá no Holiday Inn Porto – Gaia durante os dias 27 e 28 de Junho, entre as 9h30 e as 18h00.

O evento apresenta uma agenda variada, articulando a vertente teórica e prática, com foco nas soluções disponíveis para facilitar o processo de Gestão da Inovação dentro das organizações. A Xpand IT, vai estar presente através da apresentação do software da Atlassian – Confluence. Esta é uma plataforma colaborativa de gestão e partilha de informação que permite criar e gerir espaços contextuais de informação, disponibilizando os mesmos online para que todos possam criar, partilhar, discutir e encontar documentos.

Este evento internacional reunirá um painel de peritos que irão destacar algumas das ferramentas disponíveis, as principais tendências do mercado e ainda identificar algumas abordagens para o novo paradigma de “organização social”. O Social Now será focado em conceitos como Gestão da Inovação e Enterprise 2.0, debatendo a importância dos recursos humanos enquanto criadores e utilizadores de conhecimento estratégico dentro das organizações.

Para mais informação clique aqui.

Ana PaneiroXpand IT presente no “Social Now”

Read more in

Notícias

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.