Xpand IT anuncia evento Tableau Lisbon Seminar

tableau-lisbon-seminar-logo Este será o primeiro evento em Portugal totalmente focado em Tableau – Solução Líder no Quadrante Mágico da Gartner 2015 na categoria de Business Intelligence. Durante o evento será abordada a importância da autonomia do utilizador no uso de ferramentas de análise, bem como casos de uso do Tableau em empresas nacionais.

A Xpand IT – empresa global, especialista em soluções de Business Intelligence, Big Data, Middleware, Colaboração & Desenvolvimento de Software e Mobilidade Empresarial, em parceria com a Tableau, anuncia a realização do evento Tableau Lisbon Seminar. Perante o atual paradigma onde a exploração, análise e partilha de informação são cada vez mais importantes no seio das organizações, esta iniciativa visa apresentar a solução Tableau. O evento irá realizar-se no Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa, no próximo dia 26 de maio entre as 09h00 e as 13h00. As inscrições são gratuitas mas limitadas e já se encontram disponíveis aqui.

Este evento será dividido em duas partes, durante a primeira parte será feita uma introdução ao Tableau que terminará com uma Demonstração ao vivo da plataforma Tableau. A segunda parte irá iniciar-se com uma demonstração onde será explicado passo-a-passo como partilhar informação de apoio ao processo de tomada de decisão de forma rápida e eficiente. Para além disso, será apresentado um caso de sucesso da utilização de Tableau numa organização de referência em Portugal.

Num contexto onde o volume de dados cresce a um nível exponencial, as organizações deparam-se com o desafio de gerir essa informação de forma rápida e eficiente. A Xpand IT enquanto Reseller Oficial e Integrador da Tableau em Portugal, aposta na divulgação desta solução novamente posicionada como Líder no Quadrante Mágico da Gartner 2015. Com mais de 17.000 organizações a utilizarem este software em todo o mundo, o Tableau destaca-se por ajudar pessoas e organizações a visualizar e extrair valor dos seus dados através das suas funcionalidades avançadas deBusiness Intelligence de forma fácil e intuitiva.

Ana PaneiroXpand IT anuncia evento Tableau Lisbon Seminar

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.