A Xpand IT marca presença no catWorkX Midsummer Day 2016

A Xpand IT, como Atlassian Expert desde 2004 e empresa global especializada em Colaboração & Desenvolvimento de Software, BI & Analytics, Big Data, Enterprise Middleware e Mobility, vai estar presente na 3º edição do evento catWorkX Midsummer Day 2016, que vai ter lugar no dia 17 de junho, entre as 9h e as 18h em Hamburg, Alemanha. Para poder participar neste evento, é necessário que se inscreva primeiro. Pode efetuar a sua inscrição e garantir o seu lugar aqui

O evento catWorkX Midsummer Day já é considerado um evento de marcante no universo Atlassian. O seu principal objetivo é promover uma rede de soluções entre os utilizadores, para que os participantes possam ficar a conhecer os melhores add-ons no mercado e casos de sucesso com referencia mundial. Depois do evento principal (que termina às 18h), a organização convida todos os participantes juntarem-se à festa na praia Veritas, para terminarem o dia da melhor forma possível. Para além da after-party, os participantes podem contar com muitas outras surpresas.

No dia 16 de junho, o dia antes do evento estão planeados workshops gratuitos, que serão conduzidos pelos melhores developers de add-ons. A Xpand IT também vai estar presente. Para ver a agenda completa de todos os workshops e/ou se inscrever no evento visite este site.

Nos últimos anos, a Xpand IT desenvolveu add-ons, utilizados por diversas empresas pertencentes à Fortune 500, como o Xporter for Jira e Xray for Jira que têm provado ser um enorme sucesso.

O Xray for Jira, é uma solução que gere e executa testes de software na plataforma Jira da Atlassian. Esta solução foi lançada no final de 2013 e teve um crescimento impressionante à escala mundial. Hoje em dia, conta com mais de 400 clientes como a Audi, Nike, Lufthansa, Verizon, Wallmart e Vodafone em mais de 50 países. As melhores vantagens desta ferramenta são a configuração e mapa de processamento de testes, a integração automática e manual das ferramentas de automação e a grande variedade de relatórios e dashboards para análise de execução de testes.

O Xporter for Jira, é o add-on de eleição para exportar issues de Jira com templates personalizados. Entre as funcionalidades e vantagens desta ferramenta, destacamos a galeria de templates com uma grande variedade de formatos para importar / exportar arquivos (pdf, docx, xlsx, docm, dotm, dotx, rtf, odt, svg e png). A aceitação deste add-on cresceu e já tem clientes por todo o mundo como a Porsche, a Samsung, a Yamaha, MasterCard, Lidl, Lufthansa, Audi, Xerox e Intel.

Ana PaneiroA Xpand IT marca presença no catWorkX Midsummer Day 2016

Read more in

Inside Xpand IT

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.