The Reactor Talk: Apps Multiplataforma com Xamarin – Sérgio Viana

A Microsoft Portugal resolveu reforçar a sua estratégia de apoio ao crescimento de startups, disponibilizando acesso gratuito às suas instalações no decorrer do Web Summit. Entre os dias 7 e 11 de novembro as startups, nacionais e internacionais que vão presenciar o maior evento internacional de empreendedorismo, tecnologia e inovação, poderão aceder ao Reactor. 

O Reactor é um espaço equipado para as microempresas trabalharem e desenvolverem continuamente a sua atividade. Podem reunir-se em privado com investidores ou apenas usufruir de um momento de lazer, com a ajuda da Xbox. O Reactor vai ser inaugurado, no dia 7 de novembro, e está apenas a 700 metros de distância do Web Summit. Esta iniciativa situa-se em todo o piso zero das instalações da Microsoft Portugal, no Parque das Nações.

Nesses dias, vão haver algumas apresentações com tópicos relevantes. Uma das sessões, intitulada “Apps for every device using Xamarin” será liderada por Sérgio Viana, Partner & Microsoft Solutions Lead da Xpand IT, às 18h; Os participantes também podem contar com Mark Russinovich, Chief Technology Officer da Microsoft Azure, que vai estar em Portugal para participar no Web Summit, Josh Holmes que irá apresentar “IoTTrends and Futures” e a apresentação do  Programa de Aceleração “Startup Braga”.

Através do Microsoft Reactor, as startups podem reservar, não só o espaço para se reunirem, como também o meio de transporte a utilizarem entre o Web Summit e o Reactor, um serviço de tuk tuks ecológicos. Estará ainda disponível um serviço de catering, nas instalações da Microsoft Portugal, para as startups usufruírem.

Saiba mais sobre esta iniciativa aqui.

Procura uma Solução para criar Apps Multiplataforma?

Este whitepaper visa ajudar as organizações a alcançarem uma melhor performance, reduzirem custos e a acelerarem o “time-to-market”, através do desenvolvimento móvel multiplataforma, com recurso à tecnologia Xamarin.

Learn More
Ana PaneiroThe Reactor Talk: Apps Multiplataforma com Xamarin – Sérgio Viana

Read more in

Digital Xperience

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.