Tableau Lisbon Seminar 2017 – After Event

O evento Tableau Lisbon Seminar 2017 foi realizado no passado dia 19 de abril, no Altis Belém Hotel & SPA, em Lisboa. Contou com 127 inscrições, que representam algumas das maiores empresas nas áreas da Banca, Seguros, Serviços de Consultoria, Educação, etc.

O feedback recebido dos participantes foi, mais uma vez, bastante positivo. Todos os participantes consideraram o evento Excelente (64%) ou Bom (36%), e mantiveram a mesma opinião em relação aos oradores: Excelentes (42%) ou Bons (58%). Foram entregues questionários aos participantes com o intuito de obter informação útil relativamente a questões como Características Valorizadas nas Soluções de Business Intelligence, Número de Utilizadores com Necessidades de Self-Service BI, Interesse em mais Informações, etc.

No geral, a pesquisa apresentou resultados bastante positivos e a Xpand IT conseguiu proporcionar um ambiente de networking para que os experts pudessem iniciar conversações sobre projetos futuros e possíveis parcerias de negócio. Através deste evento a empresa conseguiu imprimir uma imagem corporativa sólida e de confiança, demonstrar know-how, atrair leads e aumentar brand awareness.

Queremos agradecer a todos aqueles que participaram neste evento.

No caso de estar interessado em saber mais sobre este evento, pode assistir às apresentações em formato vídeo e acompanhar no SlideShare.

“Tableau Experience” com Rute Ferreira
Vídeo | SlideShare
“Dashboard Best Practices” com Ricardo Pires
Video | SlideShare
“The Corporate Portal” com Ricardo Ferreira e David Polido
Vídeo | SlideShare
Ana LamelasTableau Lisbon Seminar 2017 – After Event

Readers also checked out

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.