Xpand IT anuncia evento Red Hat DevOps & Microservices Conference

Este evento visa explorar as novidades do universo Red Hat – expert em soluções open source e Líder Mundial segundo o Quadrante Mágico da Gartner 2016, na categoria de Full Life Cycle API Management. Esta iniciativa será uma excelente oportunidade para todos os que estiverem interessados em saber mais sobre implementação de Microserviços, desenvolvimento de arquiteturas SOA e soluções que reduzem o time-to-market.

A Xpand IT é uma empresa global especializada em soluções de Enterprise Middleware, Colaboração e Desenvolvimento de Software, Business Intelligence & Analytics, Big Data e Mobilidade Empresarial e em parceria com a Red Hat, anuncia a realização do evento Red Hat DevOps & Microservices Conference. O objetivo desta iniciativa é a apresentação das melhores soluções e ferramentas DevOps, utilizadas por várias empresas Fortune 500. Nesta sessão serão abordados temas como a integração, automatização e agilização de processos, adotando paradigmas DevOps e Microservices suportados por tecnologias baseadas em Cloud e Containers. A conferência está agendada para dia 7 de junho, entre as 14:00 e as 18:00, no Altis Belém Hotel & SPA, em Lisboa. As inscrições são gratuitas, mas limitadas e encontram-se disponíveis no site da Xpand IT.

A sessão será dividida em duas partes. A primeira fase será focada na reestrutução de processos críticos de negócio, na criação de aplicações e no desenvolvimento de serviços de forma integrada, através de uma solução PaaS (Platform as a Service). Após a pausa para coffee-break & networking, as atenções estarão voltadas para as live demos e para a apresentação de um caso de sucesso internacional – OpenShift Success Story – por Mario Mendonza Sánchez, Senior Solution Architect da Red Hat. No final haverá ainda oportunidade para Q&A e para um afternoon cocktail com os experts.

Nuno Santos – Enterprise Solutions Manager, Xpand IT

“A adoção de uma metodologia DevOps promove arquiteturas baseadas em Microservices e oferece inúmeras vantagens em termos de agilidade, redução de custos, qualidade e rápida resposta ao mercado. Permite, também, um aumento significativo da produtividade empresarial e assegura elevados níveis de excelência.”

A Xpand IT, enquanto Red Hat Premium Business Partner, garante a transformação de negócios, através do nível máximo de certificação para a realização e integração de novas tecnologias nos diversos departamentos empresariais. A implementação de tecnologias como Red Hat OpenShift permite reduzir os tempos de release de novas aplicações e promove a inovação na gestão de processos.

Ana LamelasXpand IT anuncia evento Red Hat DevOps & Microservices Conference

Read more in

Middleware

Readers also checked out

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.