Xpand IT atinge estatuto de Atlassian Platinum Solution Partner

A Xpand IT atingiu o patamar máximo de acreditação de parceiros concedido pela Atlassian, reconhecimento que decorre do sucesso que ambas as empresas atingiram durante 2017 através da sua parceria. Para este êxito contribuíram o elevado volume de vendas que a Xpand IT alcançou e a certificação de oito colaboradores como Atlassian Certified Professionals.

Atlassian Platinum Solution Partner – este estatuto foi um dos objetivos estabelecidos pela Xpand IT, depois de recentemente ter sido referida no Atlassian Summit 2017 como caso de sucesso no Atlassian Marketplace, e de ter certificado oito colaboradores como Confluence e Jira Administrators.

Como parceiros Atlassian há mais de 10 anos, temos vindo a ajudar clientes de todo o mundo a implementar ferramentas Atlassian, assim como a testar e lançar software de forma mais rápida e eficiente. O sucesso dos add-ons Xray e Xporter, também contribuiu em grande parte para este crescimento, já que são dois dos add-ons mais populares no Atlassian Marketplace, sendo utilizados por várias empresas listadas na Fortune 500. Atualmente contamos com cerca de 2000 clientes em mais de 76 países, e trabalhamos com empresas de referência mundial como a Audi, Porsche, Renault, Airbus e a Lufthansa.

Como objetivos para o futuro, Sofia Neto Canário – Collaboration & Development Solutions Manager da Xpand IT – destaca “os projetos de criação de novos produtos sobre as ferramentas da Atlassian, e a criação de um maior número de serviços adaptados ao mercado, que possam apoiar as organizações tanto na implementação como no upgrading dessas ferramentas”. A Manager acrescenta que “Continuaremos a entregar ótimos add-ons mas iremos sempre ajudar os nossos clientes a tirar o maior e melhor partido das ferramentas Atlassian. Na Xpand IT acompanhamos a implementação desta tecnologia e apoiamos em todo o processo de integração”.

Como parte integrante da elite Platinum, a Xpand IT mantém-se na linha da frente a nível mundial em todo o tipo de serviços de consultoria, nomeadamente, na instalação, customização, desenvolvimento de add-ons e suporte a toda a gama de produtos Atlassian.

Ana PaneiroXpand IT atinge estatuto de Atlassian Platinum Solution Partner

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.