Workshop Tableau IPVC: Vem saber mais sobre self-service BI

A Xpand IT irá realizar um workshop de Tableau, no dia 14 de novembro, pelas 14:00h, no auditório da ESTG, no Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Gostariamos de convidar todos os alunos dos cursos de Engenharia Informática e de Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação e dos Mestrados de Engenharia Informática e de Engenharia do Software, a agarrarem esta oportunidade de aprender mais sobre self-service business intelligence e analytics e de conviver com dois experts da área de Business Intelligence da Xpand IT, Boris Tchikoulaev e Jorge Aguiar.

Esta será uma sessão totalmente focada na solução líder mundial para análise de dados, Tableau. Os alunos terão também a oportunidade de conhecer melhor uma ferramenta de referência ao nível de advanced data preparation e data integration, Pentaho.

Venham connosco enriquecer o currículo e aprender como retirar valor dos dados de uma forma estruturada e visualmente apelativa!

Para efetuar inscrição neste workshop deverão contactar a Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Ver Aqui

Garante já o teu lugar e torna-te também num expert!

Ana LamelasWorkshop Tableau IPVC: Vem saber mais sobre self-service BI

Readers also checked out

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.