3ª edição do “Open Day”: junta-te a nós!

És finalista com uma forte paixão por tecnologia e procuras uma maior interação com o mundo laboral? Gostarias de aumentar a tua network? Então, agarra esta oportunidade que temos para ti!

A Xpand IT vai, uma vez mais, abrir as portas aos estudantes de Engenharia Informática e de Sistemas de Informação. É já no próximo dia 5 de junho (terça-feira) que iremos lançar o Xpand IT Open Day Lisboa, nos nossos escritórios no Parque das Nações, e no dia 10 de julho (terça-feira) teremos também a nossa edição do evento no Norte, em Viana do Castelo.

Nestes encontros, queremos que conheçam  melhor a nossa empresa e o nosso negócio, mostrar a nossa cultura inovadora, assente numa equipa jovem e talentosa, com um ponto em comum: todos temos uma paixão pela tecnologia! Nestes gatherings com ambiente descontraído, queremos dar-vos a oportunidade de contactarem com tecnologias inovadoras e disruptivas nas áreas de Business Intelligence, Collaboration and Development Solutions e Entreprise Solutions. Poderás conhecer de perto os melhores Experts destas tecnologias!

Preparámos um dia em grande em que tu serás o centro das atenções, sendo que esta é a oportunidade ideal para demonstrares o teu talento!

Almoço e coffee-breaks estão incluídos no programa!

Junta-te a nós e surpreende-te com tudo o que temos planeado para ti.

Programa

Check-in

Às 09:00 efetua o teu Check-in.

Visita aos escritórios

Iremos começar por uma visita aos nossos offices, onde poderás ver de perto como é o dia normal dos nossos tech experts, conheceres o nosso espaço aberto e outros espaços de lazer e convívio.

Actividades

Terás a oportunidade de conversar com os orientadores das diferentes unidades (BU’s), realizar um “Hands On” com os nossos produtos e aprender mais sobre desenvolvimento ágil. Tudo isto num dia memorável.

Desafios

Partilha os teus skills num pequeno pitch e revela-nos o teu talento no desafio do dia.

Programa de Trainee

Terás a oportunidade de desenvolver novas capacidades de forma a enriqueceres o teu currículo e aumentar a tua network de contactos.

Prémios

No final, os participantes mais talentosos receberão um prémio garantido.

Envia-nos a tua inscrição até 29 de maio, para Lisboa, e até 03 de julho, para Viana do Castelo e vem conhecer-nos! Não te esqueças de anexar o teu C.V. A inscrição é gratuita, porém limitada a um número máximo de 12 participantes para cada evento, dependente da nossa confirmação. Inscreve-te já e garante o teu lugar!

Desafia-nos e mostra-nos a tua paixão por tecnologia!

Ana Paneiro3ª edição do “Open Day”: junta-te a nós!

Read more in

Careers

Readers also checked out

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.