A Xpand IT no Landing Festival 2018

O Landing Festival é o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa e este ano, em Lisboa, irá realizar-se nos dias 29 e 30 de junho, no Pavilhão de Portugal. A organização do evento – que vai já na sua 5ª edição – espera a presença de mais de 1500 profissionais e cerca de 50 empresas.

Para além do foco no recrutamento para as áreas de TI e do networking possibilitado entre as empresas e os candidatos, os participantes podem ainda contar com palestras (sobre as mais recentes novidades a nível de tecnologia ou para que futuro caminhamos em termos tecnológicos com blockchain, por exemplo), com workshops e muito entretenimento.

A Xpand IT irá estar presente, enquanto Gold Partner, com a equipa de Recursos Humanos e com a equipa de Produto – responsável pelo desenvolvimento de duas das Jira Apps mais bem cotadas no Marketplace da Atlassian, o Xray e o Xporter. Juntos, levarão para o Landing Festival as diversas oportunidades de carreira disponíveis e os inúmeros passatempos que garantirão a animação do stand.

Ficamos à vossa espera! E já sabem: Blue X marks the spot.

Veja a entrevista que o Landing Festival fez à Xpand IT, no Medium.

Ana PaneiroA Xpand IT no Landing Festival 2018

Read more in

Careers

Readers also checked out

Do you want to receive amazing news about the IT industry's hot topics and the best articles about state-of-the-art technology?
Subscribe to our newsletter and be the first one to receive information to keep you constantly on edge.