Xpand IT abre novo escritório nos EUA

Lisboa, Viana do Castelo, Porto, Braga, Londres e, agora, São Francisco. Este é o sexto escritório da Xpand IT, que decidiu apostar numa cidade fora do espaço europeu, e que pretende dar resposta ao rápido crescimento que a área de produto tem registado um pouco por todo o mundo, mas em particular nos Estados Unidos.

A Xpand IT anuncia a abertura do seu primeiro escritório nos Estados Unidos, tendo optado pela cidade de São Francisco. Este é o sexto escritório da empresa, sendo que o mesmo surge com o objetivo de reforçar o investimento na área de internacionalização, a qual tem verificado uma expansão acelerada no mercado norte-americano.

Esta aposta pretende consolidar a presença dos produtos da empresa, nomeadamente na área de Test Management, num dos seus mercados core, passando a estar fisicamente mais perto tanto de parceiros, como de atuais e potenciais clientes. O mercado de software e serviços de Testing está em forte crescimento, havendo estudos que indicam que poderá chegar aos 70 biliões de USD em 2022. A Xpand IT tem se destacado neste ecossistema com o produto Xray, sendo os Estados Unidos um mercado chave para toda a estratégia da tecnológica.

Este novo o escritório traduz-se em novas oportunidades de crescimento para os nossos produtos no mercado norte-americano. Neste momento contamos com mais de 800 clientes nesta região e acreditamos que neste mercado irá reforçar e alavancar o nosso posicionamento no curto prazo.”

Paulo Lopes, CEO da Xpand IT

Ana PaneiroXpand IT abre novo escritório nos EUA

Read more in

Notícias

Readers also checked out

Want to get amazing Big Data, Business Intelligence, Middleware
Mobile articles & news directly from our experts?
Subscribe to our blogs now.